Em jogo bastante movimentado, Camboriú e Brusque ficam no zero
No domingo (28), pela 5ª rodada da Segundona Catarinense 2015, o Camboriú recebeu o Brusque, no Estádio Roberto Garcia, em confronto de equipes acima da tabela. A partida foi muito movimentada, no qual os times tiveram boas oportunidades do gol, mas o resultado de 0 a 0 persistiu-se até o fim. Com isso, a Cambura chegou aos oito pontos, na 4ª colocação, e o Bruscão segue na vice-liderança, agora com 11 pontos ganhos.
Na próxima rodada, a sexta da competição, o Camboriú joga fora de casa diante do Concódia às 20h00, enquanto que o Brusque recebe em seus domínios o Porto às 20h30. Ambos as partidas serão na quarta-feira (1).
Jogo movimentado, mas sem gol
O confronto entre Camboriú e Brusque teve um grande início nestes primeiros 15 minutos… Bem disputado, lá e cá, e com uma ótima oportunidade do Cambura aos 12 minutos com Maranhão que recebeu de Bruno Andrade, mas chutou em cima do goleiro.
A partida seguia disputada, no qual o Bruscão utilizava muito bem os contra-ataques realizados principalmente pelo meia Simeão. Já o Camboriú, pelo fato de jogar em casa era mais incisivo, com bons chutes de fora da área.
Aos 24 minutos Bruno Andrade cruzou e Leo Santos de cabeça quase abriu o marcador para o Cambura. Tudo se encaminhava para um duelo bem movimentado nos 15 minutos finais. Porém os times sentiram o cansaço proporcionado pelo início da partida e assim, sem muitos lances objetivos, o placar ficou em 0 a 0.
Brusque voltou melhor, mas o zero persistiu até o fim
A segunda etapa teve o seu início com um amplo domínio da equipe do Brusque, que em 15 minutos esteve muito perto do gol em duas oportunidades. Aos 10 minutos, Tony recebeu na grande área e chutou em cima do arqueiro. No lance foi à vez de Rogélio de cabeça quase marcar, porém a bola foi pela linha de fundo.
Porém após esta pressão inicial do time visitante, o Camboriú conseguiu igualar o confronto, entretanto, oportunidades de gol não existiam. Por isso, os treinadores em ambos as equipes resolveram mexer, para tentar dar uma ‘mexida’ neste jogo.
Passados 30 minutos, o Cambura já sentia o cansaço que a partida proporcionou e com isso, a equipe já não atacava como era esperado e optou por segurar o empate. Já o Bruscão seguia investindo na abertura do placar, mas parava no último passe.
Sem muito que acrescentarem neste final de partida, o resultado ficou em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ 0 X 0 BRUSQUE
Camboriú: Rodrigo Rocha; Thon (André Luiz), Alessandro Lopes, Gustavo e Leandro Silva; Duda, Sidnei, Everton e Leo Santos (Gesiel); Maranhão (Éverton), Marcelo Quider e Bruno Andrade.
Técnico: Paulo Foiani.
Brusque: Wanderson; João Neto, Clayton, Rogélio e Flavinho (Nequinha); Wendell, Carlos Alberto (Faísca) e Simeão, Matheus Paraná, Eydison (Jean Carlos) e Tony.
Técnico: Leandro Campos.
Local: Estádio Roberto Garcia, em Camboriú (SC).
Data/Horário: 28/06/2015, às 15h.
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Arêas.
Assistentes: Eli Alexandre Henrique Neu Ribeiro.
Público/Renda: não informados.
Cartões Amarelos: Clayton (Brusque).
Gols: não houve.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


