Após primeiro tempo ruim, Operário volta bem e vence o Hercílio Luz

As duas equipes vinham de resultados ruins. O Hercílio Luz de derrota para o Atlético Tubarão no clássico de Tubarão. Já o Operário de Mafra de um empate dentro de casa com o Porto. O Leão do Sul jogando em casa nesta 5ª rodada da Segundona, tomou as ações do jogo desde o início da partida, mas na segunda etapa o Operário voltou com uma proposta diferente e conseguiu a sua segunda vitória na competição, sendo todas fora de casa.
O Hercílio volta a campo na próxima quarta-feira (01) às 20h30, fora de casa contra o Blumenau, já o Operário recebe dentro de casa no mesmo dia e horário o Juventus Seara. Confira a classificação.
Hercílio Luz pressiona, mas não marca
O jogo começou com o Hercílio Luz tomando as ações do jogo e pressionando o Operário no campo de defesa. Após o bom início de jogo, o Operário conseguiu parar um pouco ímpeto de jogo do Leão do Sul.
As duas equipes continuaram com um jogo muito truncado no meio de campo sem oportunidades para nenhuma das equipes. Aos 22’, o Hercílio Luz teve uma boa oportunidade, mas Guthere arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 29’, Da Silva fez boa jogada, chutou forte mais o goleiro Rudy fez boa defesa. Na sequência a defesa do Operário bateu cabeça e a bola sobrou para Da Silva que desperdiçou boa chance.
O Hercílio Luz partiu pra cima do Glorioso e teve mais uma boa chance aos 32’, Kauhan chutou bem, e mais uma vez o goleiro Rudy fez boa intervenção.
Operário volta bem e consegui a vitória
Assim como começou o primeiro tempo, o Hercílio iniciou pressionando o Operário. Com 2’, Guthere teve boa oportunidade, mas o goleiro Rudy conseguiu fazer boa defesa. A primeira chance de gol do Operário de Mafra na partida foi apenas aos 5’ da segunda etapa, o atacante Rodrigo subiu bem mas cabeceou pra fora. Aos 13’, Rondinelle arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o Operário.
A partir dos 15’, o Operário começou a sair mais para o jogo e a partida ficou muito franca para os dois times. Marcelo teve duas grandes chances aos 21’, mas perdeu. Mas aos 25’, o Operário não perdeu a chance de abrir o placar, Lucas que havia acabado entrar na partida bateu bem e abriu a contagem para o Operário.
Aos 41’, Rincón saiu cara a cara com o goleiro Eduardo, tinha o Cássio do seu lado livre para fazer o gol, mas o atacante do Operário preferiu chutar para o gol e mandou pra fora perdendo a chance de ampliar o placar. Aos 45’ Lucas marcou o segundo, mas estava impedido.
FICHA TÉCNICA
HERCÍLIO LUZ 0 X 1 OPERÁRIO DE MAFRA
Hercílio Luz: Eduardo; Felix, Baggio, Daniel, Lua e Ederson; Sorato, Lucas Paraíba (Diego Borges) e Da Silva; Guthere (Juninho) e Kauhan.
Técnico: Jairo Santos.
Operário de Mafra: Rudy; Cássio Lopes, Rodrigão, Casimiro, Bispo e Biro Biro; Anderson Pedra, Rondinelle e Marcelo; Rincón (Fernando Salvan) e Rodrigo (Lucas). Técnico: Edmar Heiler.
Local: Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
Data/Horário: 28/06/2015, às 15h00.
Árbitro: Ramon Abatti Abel.
Assistentes: Jeferson Ghelere e Alexandre de Medeiros Lodetti.
Público/Renda: Não divulgados.
Cartões Amarelos: Sorato (Hercílio Luz). Bispo, Rondinelle e Marcelo (Operário de Mafra).
Gols: Lucas aos 25’ do 2º tempo para o Operário de Mafra.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


