Chape perde invencibilidade em casa para novo líder do campeonato
Diante do São Paulo, no último sábado (13), a Chapecoense perdeu a invencibilidade na Arena Condá. O único gol da partida, que deu a vitória à equipe paulista por 1 a 0, veio logo no início do jogo, pelos pés de Souza. Com o resultado, o tricolor assume a liderança da tabela, enquanto a Chape mantém os nove pontos e a nona colocação.
Cinco minutos de jogo foram o suficiente para a partida ser definida. Souza fez um golaço no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Danilo. Depois disso os donos da casa pressionaram e buscaram o empate a todo custo, que infelizmente não veio. Problemas de criação foram decisivas para a derrota da Chape, que mesmo com maior posse de bola não conseguia armar jogadas e chegar ao gol.
A equipe voltou a campo nessa terça-feira (16), usando o período da manhã para trabalhos na academia e de lá indo para o CT Água Amarela, para treinamentos táticos e técnicos comandados pelo treinador Vinícius Eutrópio. O período da tarde ficou por conta do preparador físico Rogério Trentim. O dia foi de temperaturas baixas e muito frio em Chapecó.
O próximo compromisso da Chape é neste domingo (21), em horário alternativo: às 11h. A partida acontece em Belo Horizonte, e a equipe continua se preparando durante a semana.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com 11 atacando e defendendo, Petkovic elogia estreia e projeta melhora no próximo jogo
Zagueiro Luciano Castán está de volta ao Paraná Clube
Louise Schmitt
Estudante de jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, louca por fotografia, animais e esportes. Respira futebol desde que nasceu e encontrou no jornalismo a forma perfeita para unir a paixão pelo esporte e pela escrita. Absurdamente curiosa.


