Já que o sonho do acesso ficou pelo caminho, Pato foca na Taça FPF

O Pato Branco Esporte Clube foi eliminado da Divisão de Acesso no último domingo, após empatar com o Toledo fora de casa por 1 a 1. Na primeira partida havia perdido por 2 a 0. O placar no agregado foi de 3 a 1 para o adversário.
O time participou de dez partidas. Venceu três, empatou três, e perdeu quatro. No começo, balançou bastante, perdendo jogos fora e atuando mal em casa. Mas aos poucos o time foi se ajeitando e melhorando.
Durante a competição o técnico Pedro Paulo Alves deixou a equipe e quem assumiu foi Vilson Pedralli, que até então era auxiliar. Inclusive, ele deve comandar a equipe no resto do ano.
O pensamento do time agora é única e exclusivamente na Taça FPF, campeonato sub-23 que tem início em julho. A base da equipe deve ser mantida, já que a maioria do elenco está dentro da idade.
Os atletas terão dez dias de folga e retornarão ao trabalho já pensando na estreia do time na taça que será no dia 5 de julho, diante do Nacional, em Rolândia. O objetivo é ir o mais longe possível, e tendo em mente a chance do título que daria uma vaga na série “D”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


