Empate com Pato Branco garante Toledo na semifinal

O Toledo recebeu o Pato Branco em partida válida pelo jogo de volta das quarta de final na tarde deste domingo (17). Com tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, jogando fora de casa, o Toledo poderia perder por até um gol de diferença que garantia a vaga na semifinal da Divisão de Acesso.
Com o empate, o Toledo vai enfrentar o Paranavaí, em busca da vaga para a Primeira Divisão. A primeira partida vai acontecer no próximo final de semana, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo e o jogo decisivo, daqui duas semanas, no Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Pressão sem gols
Precisando do resultado, a equipe do Pato Branco. Foi mais presente no campo ofensivo durante o primeiro tempo, criou as melhores chances edeu trabalho para o goleiro Fabrício. Já o Toledo, em alguns momentos esporádicos, também levou perigo.
Em um desses momentos, Maçari em uma bela cobranças de falta quase marcou, Carlinhos fez excelente defesa. Logo depois, contra ataque da equipe do Pato e Lucão pisou na bola e perdeu ótima chance para o gol.
Tudo ou nada
Precisando de dois gols para levar a partida para os pênaltis, o Pato se lançou ao ataque. A equipe do Sudoeste era só ataque e jogava melhor, o gol era somente questão de tempo. E, eis que ele sai dos pés de Paulo César aos 19 minutos da segunda etapa, gol do Pato Branco. 1 a 0.
Faltando pouco mais de 30 minutos e somente um gol para levar a partida pelo menos para os pênaltis, a ducha de água fria. Com o gol do Pato, o Toledo acordou e conseguiu o empate cinco minutos depois. Após cruzamento na área, Careca marcou para o Toledo deixando tudo igual.
A partir daí, o Toledo conseguiu ter o controle do jogo e matou o tempo, já o Pato tentava mais no desespero do que na qualidade buscar os gols, mas o placar ficou por isso mesmo.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO 1 X 1 PATO BRANCO
Toledo: Fabrício; Bruno Sena (Diego Tavarez), Junior Maceió, Pedro e Maçari; Alex, Xipóte , Evandro e Pacato; Ray (Leomir) e Careca.
Técnico: Rodrigo Cascca.
Pato Branco: Carlinhos; Rans, Mateus Silva, Lucas Marcato e Neto; Rafael Ceará (Mateus Boi), Dan, (Léo Furtado) (Everton Silva) e Bazuca; Linik e Paulo Cézar.
Técnico: Vilson Pedralli.
Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 17/05/2015, às 15h30.
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho.
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Welvys Gomes Afonso
Cartões Amarelo: Alex Franco Toledo
Público/Renda: 720 pagantes/ 830 total/R$ 7.290,00
Gols: Careca aos 25′ do 2º tempo para o Toledo. Paulo César aos 19′ do 2º tempo para o Pato Branco.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


