Vencendo o Sport em casa, Chape abre vantagem na disputa da Copa do Brasil
O jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil foi de bom resultado para a Chapecoense. Vencendo o Sport por 2 a 0, com gols de Hyoran e Maranhão no segundo tempo da partida, a equipe viaja até Recife com vantagem, aproximando-se da inédita classificação para a terceira fase do campeonato. A partida marcou também a volta do goleiro Danilo ao gol do Verdão d’Oeste.
A primeira etapa foi morna e sem chances para as equipes, que não levavam perigo aos goleiros. Já a etapa complementar trouxe uma Chape mais ofensiva, que insistia no gol e pressionava o Sport. Depois de um gol anulado, aos 28’ a rede balançou regularmente e assinalou o primeiro dos donos da casa, marcado por Hyoran que acabava de entrar no jogo. Seis minutos depois ainda veio o segundo pelos pés de Maranhão, aumentando a festa dos torcedores na Arena Condá.
Com esse resultado, a Chape enfrenta o Sport em Recife na próxima quarta-feira (13), às 22h, com vantagem no marcador. A equipe catarinense pode perder até por dois gols de diferença, desde que não seja um placar de 2 a 0, que garante a classificação, inédita, para a terceira fase da Copa do Brasil.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


