Foz empata com Londrina no jogo de ida da Final do Interior
O jogo de ida da Final do Interior do Campeonato Paranaense aconteceu na noite deste sábado (25), no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu. Em campo, o Foz recebeu o Londrina. Logo nos primeiros minutos o time da casa abriu o placar, o Tubarão reagiu e empatou no início da segunda etapa. Fim de jogo tudo igual, 1 a 1. A decisão acontece na quinta- feira (30), em Londrina.
Foz abriu o placar e deixou o Londrina apagado no primeiro tempo
Alex Travassos nos primeiros segundos atacou pela direita, mas o goleiro Vitor defendeu, o mesmo atacante estava impedido na área do Londrina e invalidou sua jogada. Aos 2’ Geovane abriu o placar para o Azulão da Fronteira, após um erro da zaga do Tubarão. Leo chutou muito forte, mas a bola desviou e o jogador perdeu de igualar o placar aos 8’. Substituído após amarelo, Perini saiu com distensão na coxa e entrou Maranhão.
Jhon levou amarelo depois de entrar perigosamente em um jogador do Foz, Léo cobrou a falta, mas a bola saiu pela linha de fundo, aos 31’. Paulinho levou amarelo, e na cobrança de falta do Foz do Iguaçu, Vitor defendeu e a bola saiu ao lado do gol. O Foz terminou o primeiro tempo com várias oportunidades desperdiçadas, com um Londrina apagado e sem jogadas expressivas, vitória parcial da equipe da casa.
Londrina empata e deixa a decisão para quinta-feira
Sem mudanças, os dois times voltaram para a segunda etapa. O Londrina empatou a partida logo no primeiro minuto, gol marcado pelo Silvio, o Tubarão começou a reação contra o time da Fronteira. Edison Borges tirou Ícaro e colocou Baiano, tentando mudar o esquema de jogo do Foz, já que o Baiano é mais incisivo no ataque. Cláudio Tencati também alterou sua equipe, entrou Rafael Bastos no lugar do Paulinho, que já havia levado cartão e Léo Maringá que supriu a saída de Anderson.
Rafael Bastos após poucos minutos da sua entrada, simulou pênalti e levou amarelo aos 27′. Geovane, o autor do gol do Foz saiu sentindo algumas dores, Pepe o substituiu. O jogo começou a ficar mais pegado na metade do segundo tempo, os dois times queriam virar. Allan Vieira entrou perigosamente no atacante do Azulão e levou amarelo. O Foz quase virou aos 40′, mas Vitor jogou a bola de Cicero para a linha de fundo.
Empatados em 1 a 1, a decisão fica para quinta-feira (30), às 19h30 no Estádio do Café, em Londrina.
FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU 1 X 1 LONDRINA
Foz do Iguaçu: Paulo Sérgio; Alex Travassos, Leandro Silva, Alex e Carlão; Perini (Maranhão), Cícero, Léo e Geovane (Pepe); Ícaro (Baiano) e Quirino.
Técnico: Edison Borges
Londrina: Vítor; Jhon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Germano e Anderson (Léo Maringá); Paulinho (Rafael Bastos), Hiago (Roni Dias) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu-PR
Data/Horário: 25/04/2015, às 20h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Rafael Trombeta e Adair Carlos Mondini
Cartões Amarelos: Perini, Maranhão (Foz do Iguaçu). Jhon, Paulinho, Rafael Bastos, Allan Vieira (Londrina).
Gols: Geovane aos 2’ do 1º tempo para o Foz do Iguaçu. Silvio ao 1′ do 2º tempo para o Londrina.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ana Bitencourt
Operariana sofredora, acredito que “a vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan


