Em partida decisiva, Tigre recebe Furacão no Newton Agibert
O Prudentópolis FC terá neste final de semana uma verdadeira prova de vida ou morte. Isso porque enfrenta amanhã (25), no Estádio Newton Agibert, às 18h30 o Atlético-PR necessitando desesperadamente dos três pontos para ainda sonhar com chances de permanecer na primeira divisão do Paranaense 2015.
O time atualmente é o lanterna do Quadrangular de Descenso com três tentos. Se vencer sobrevive até a última rodada. Caso empate, torce para um empate entre Rio Branco e Nacional. Porém, a derrota automaticamente decreta seu rebaixamento para a Segundona do ano que vem.
A fórmula é simples: vitória. Entretanto para uma equipe que não vence há mais de um ano o desafio se transforma em algo quase impossível. Mas para a comissão técnica e diretoria do Prude, nada é impossível e enquanto o clube tiver chances remotas de acreditar na permanência, o time seguirá lutando.
Para a partida decisiva frente ao Furacão, o técnico Márcio Máximo sabe da importância que terá este confronto e deve repetir a mesma equipe que empatou com o Nacional no último domingo (19). O confronto está marcado para as 18h30 deste sábado.
FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO-PR
Prudentópolis: Doni; Lucas, Thiago Lugano, Miranda e Biro-Biro; Robenval, Alex Ricardo, Luizinho, Wellington e Adinil (Marcelinho); Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.
Atlético: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanel; Deivid, Hernani, Bruno Mota Felipe e Marcos Guilherme; Caíque.
Técnico: Milton Mendes.
Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis-PR.
Data/Horário: 25/02/15, às 18h30.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Diego Gruba Shitkovski e Diogo Morais.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


