Fora do G8, Batel tenta retornar ao grupo de classificação contra Lusinha

Após três derrotas consecutivas na Segundona Paranaense, o Batel de Guarapuava busca a reabilitação na competição e voltar a vencer. Vitória esta que será apenas a segunda do Batel na competição, a última e primeira vitória do time na competição estadual, foi na terceira rodada quando venceu o Francisco Beltrão jogando em casa pelo placar de 1 a 0. De lá para cá, foram só derrotas, isto é um dos motivos da equipe ocupar a vice lanterna do certame.
Neste domingo (19), o Batel visita a Portuguesa Londrinense que vem de uma boa vitória sobre o Francisco Beltrão. A Lusinha aplicou um 4 a 1 sem dó nem piedade e vem com força total para o embate com o Batel. No caso de vitória do time de Guarapuava, a equipe volta ao G8 e ultrapassa a Portuguesa.
Para a partida deste fim de semana o técnico Luiz Jurescu poderá contar com alguns atletas que ainda não tinham atuado pelo Batel por que ainda não estavam regularizados, mas agora estão aptos a jogar e o treinador terá mais opções no elenco para voltar a vencer. O Batel deve ir a campo com Robson; Mineiro, Alex, Felipe e Matheus; Valdir, Murilo, Paulista e Rivaldo; Rafael e Thiago. A arbitragem fica com Ivan Correa Laureano auxiliado por Vinicius Leandro Moreira Martins e Denise Akemi Simões de Oliveira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


