Em jogo 300 de Marquinhos, Avaí encara Operário na Copa do Brasil
Com o fim do Campeonato Catarinense e a permanência garantida na Elite do Estadual, o Avaí concentra suas forças agora na Copa do Brasil. O Leão encara o Operário-MT, nesta terça-feira (14), às 19h30. A partida é válida pela Copa do Brasil, jogo de volta.
Na última rodada do Estadual, o Avaí ficou no 0 a 0 com o Atlético, em Ibirama. A partida selou a manutenção do Avaí na Primeira Divisão de SC.
A primeira partida entre Operário-MT e Avaí terminou empatada sem gols. Qualquer empate com gols classifica a equipe do Mato Grosso. Um novo 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Para o Avaí, só a vitória interessa.
Jogo 300 de Marquinhos com a camisa do Avaí
A partida contra o Operário-MT irá marcar a 300ª vez do capitão Marquinhos com a camisa azul e branca. Se vencer a equipe do Mato Grosso, o Avaí de Marquinhos terá pela frente o Figueirense na segunda fase da Copa do Brasil.
Para a partida de terça, o Avaí terá duas mudanças em relação ao time que empatou com o Atlético. O goleiro Vagner cede vaga para Diego. Na lateral, Willian Rocha sai para a entrada de Eltinho. De restante, o Avaí é o mesmo da última partida.
Situação delicada no Operário-MT
O Operário vive situação complicada no Campeonato Mato-grossense. A equipe precisa vencer o Dom Bosco na última rodada da segunda fase para conquistar classificação para a semifinal. O time viajou com força máxima para encara o Avaí. Se conquistar a classificação, será a primeira fez do clube na segunda fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X OPERÁRIO -MT
Avaí: Diego; Pablo, Antônio Carlos, Jeci e Eltinho; Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima.
Técnico: Gilson Kleina.
Operário-MT: Perereca; Natan, Paulo Vinicius, Odail Junior e Geovani; Jamba, Jean, Ruy Cabeção e Renan Miranda; Jackson e Geílson.
Técnico: Éder Taques
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 14/04/2015, às 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
[perfect_quotes id=”95464″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.


