Figueirense busca classificação contra o Joinville
Neste domingo, às 16h, o Figueirense enfrenta o Joinville pela 9ª rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense. A partida coloca frente a frente, os líderes desta etapa. O Coelho já está na final, pois abriu sete pontos para a Chapecoense que está em terceiro. Já o Furacão busca a sua classificação com uma rodada de antecedência.
Para esta partida, o técnico Argel Fucks não poderá contar com cinco jogadores considerados titulares. Thiago Heleno e Paulo Roberto estão suspensos, o primeiro por expulsão e o segundo pelo terceiro cartão amarelo. França, Rafael Bastos e Marcão, por contusão, os dois últimos sem data definida para a volta. Com isso, Nirley ocupa a vaga na zaga, no meio, Dener será mantido, mas com Fabinho entrando na vaga. Na criação, o técnico Argel tem duas opções, Yago, colocando a equipe no 4-4-2, ou Dudu no ataque, voltando ao 4-3-3.
Um empate coloca o Figueira na final, onde reeditará a final do ano passado, em que conquistou o título. Como fez a melhor campanha na primeira fase, e somando os pontos da segunda, o Figueira terá a vantagem, por isso a soma de pontos é importante. Por mais que só uma catástrofe tira a vaga do time que busca o bicampeonato catarinense.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X FIGUEIRENSE
Joinville: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar (Dráusio), Alef e Rogério; Naldo, Wellington Saci e Eduardo; Welinton Júnior, Kempes e Tiago Luís.
Técnico: Hemerson Maria.
Figueirense: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Nirley e Roberto Cereceda; Fabinho, Dener e Ricardinho; Clayton, Mazola e Dudu (Yago).
Técnico: Argel Fucks
Local: Arena Joinville, em Joinville-SC
Data/Horário: 12/04/2015, às 16h00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Eder Alexandre e Diego Leonel Félix
[perfect_quotes num=”1″ cat=”5698″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


