Depois do fracasso no Paranaense, Atlético-PR volta as atenções para a Copa do Brasil
O Atlético Paranaense perdeu para o Londrina na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e vai disputar o Torneio da morte, que define quem serão os dois rebaixados para a divisão de acesso. Sem tempo para se lamentar diante da situação desconfortável na competição estadual, o Furacão agora se concentra para a estreia na Copa do Brasil, onde enfrenta o Remo-PA nesta quinta-feira (2), às 21h50, no Mangueirão.
O técnico Enderson Moreira não conta com o centro-avante titular Cléo, que está vetado pelo departamento médico. Em compensação o comandante rubro-negro tem a volta de Marcos Guilherme, que desfalcou o time por estar servindo a Seleção Olímpica. As novidades entre os relacionados são o meia Rafinha, que volta a ser relacionado após o jogo contra o Maringá, e o atacante Caíque, um dos recém promovidos da extinta equipe Sub-23.
O time base que o treinador atleticano escalou nos primeiros dois jogos sob seu comando deve permanecer o mesmo. Entretanto, o não rendimento de alguns atletas pode fazer com que algumas alterações pontuais sejam feitas. principalmente no setor de criação e ofensivo, que está rendendo abaixo do esperado.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Empate no Paratiba garante primeiro lugar ao Coritiba
Avaí estreia na Copa do Brasil no Mato Grosso
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


