Operário anuncia mais dois reforços
O ano de 2014 está se encerrando, mas os preparativos no Operário para o Campeonato Paranaense não param. O planejamento do clube é de formar completamente o elenco até o dia 5 de janeiro. Após as duas baixas na equipe, o zagueiro Wendel foi dispensado pela diretoria por não se adaptar aos ritmos de treinamentos, e o volante Sidnei por estar lesionado, foram contratados mais dois reforços, o lateral Nequinha e o volante Jonathan.
Os reforços foram anunciados nesta manhã de segunda-feira (29). O lateral direito Anderson Júnior da Silva Ribeiro, Nequinha de 33 anos, preferencialmente destro, atuou pelo Anápolis e pelo Tubarão (SC) no ano de 2014, já chegou a defender o Santo André em 2013 e o Metropolitano (SC) em 2012 e 2013. O volante Jonathan Magson Silva, de 23 anos, que vestiu a camisa do Uberaba Sport Clube nesse ano, já passou pelo Minas Boca (MG), informações repassadas pela diretoria ao jornalista Felipe Gustavo da Rádio CBN Ponta Grossa.
Com um total de 25 jogadores após as novas duas contratações o elenco apresenta problemas no setor de marcação diante da lesão do volante Sidnei dos Santos entre a coxa e o púbis que o deixará 2 meses afastado para recuperação, mas fica no clube em tratamento e pela saída do zagueiro Wendel. Segundo o diretor de futebol Antônio Luis Mikulis entre as pretensões do Fantasma de Vila Oficinas ainda estão a contratação de um zagueiro e um atacante. Até então, os dirigentes do clube continuam em negociações com o Coritiba para a vinda de mais um reforço, o meia Zé Rafael, de 21 anos, natural de Ponta Grossa.
Reapresentação
Nesta segunda-feira (29), os jogadores se reapresentaram para os treinamentos após o recesso pelas festividades natalinas, continuando as atividades na terça-feira (30). Após essa data os mesmos serão liberados novamente para o fim de ano. Todos os atletas devem comparecer as dependências do Estádio Germano Krüger na sexta-feira (2) para a retomada da preparação final para a temporada, com menos de um mês para a estreia pelo Campeonato Paranaense no dia 1º de fevereiro contra o Maringá no Estádio Willie Davids.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ida e vinda de jogadores segue agitada no Figueirense
Danilo Tarracha está próximo de acertar com o Criciúma
Ana Bitencourt
Operariana sofredora, acredito que “a vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan


