De um rubro-negro para outro, destino de Marcelo Cirino deve ser o Flamengo
De um rubro-negro para outro, isto é, o que pode acontecer com o atacante do Atlético, Marcelo Cirino, de 22 anos, que foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, quando junto com Everton e Ederson comandaram o ataque do Atlético que terminou em terceiro lugar no Brasileirão e com o vice-campeonato da Copa do Brasil.
Segundo informações da Gazeta do Povo, nesta segunda-feira (29), o grupo Doyen Group comprou 50% dos direitos federativos do jovem atacante. Os valores pagos pelos investidores se aproximam de 4 milhões de euros, pouco mais de 13 milhões de reais.
Após adquirir a porcentagem dos direitos do atleta, o grupo negocia o jogador junto ao Flamengo. Mas para o negócio ser fechado, o clube carioca terá que emprestar por um ano, o meia argentino Lucas Mugni. O atleta deve chegar no Rio de Janeiro, nos próximos dias onde realizará os exames e se reunirá com o diretores para definir uma base salarial, a diretoria dos dois clubes espera fechar a transação até quarta-feira (31).
Natural de Maringá, Marcelo iniciou sua carreira na base do próprio Atlético. Entre 2008 e 2010, participou de alguns jogos da categorias de base e do profissional. Em 2010, foi emprestado ao Vitória onde ficou cerca de um ano e meio. Voltou ao Furacão em 2011.
Marcelo pode fazer sua estreia no Flamengo, no dia 1º de fevereiro, quando o Rubro-negro joga contra o Macaé, na cidade do visitante, em jogo válido pelo Campeonato Carioca 2015.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
PSTC Procopense anuncia Reginaldo Vital como técnico
Ida e vinda de jogadores segue agitada no Figueirense
Douglas Santos
Nasci em Faxinal, mas resido em Maringá. Estou cursando jornalismo, e pretendo me especializar no jornalismo esportivo. Nas horas vagas, bato uma bolinha e vou ao cinema, mas nada é tão prazeroso como acompanhar uma partida de futebol no estádio.


