Marinheiro segue se reforçando para o Catarinense
Mais três atletas chegaram nesta semana para compor o elenco do Marcílio Dias para o Campeonato Catarinense 2015. Trata-se do lateral-direito Iury, de 23 anos, que estava atuando no Caçador, e possui passagens por clubes como Coritiba (PR), Atlético Paranaense (PR), Novo Hamburgo (RS), Porto (SC) e Brusque (SC). O volante Bruno Neves, de 24 anos e além deles, também foi contratado o experiente atacante Schwenck, que disputou a Série B pelo Joinville.
Schwenck assinou contrato no Estádio Dr. Hercílio Luz e seguiu para suas férias, já que atuou até a última semana. O atleta é esperado no começo de janeiro para se integrar ao elenco de forma definitiva, visando à estreia do Marinheiro do Catarinense, dia 1 de fevereiro, contra o metropolitano, em Blumenau.
Com a chegada de Yuri, o técnico Guilherme Macuglia já possui 13 nomes confirmados no elenco profissional, mais jogadores da base que ainda passam por testes. Já Bruno estava atuando pela equipe do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro.
O Atleta foi revelado pelo Fluminense, onde fez toda sua categoria de base, e possui passagens por clubes como Figueirense, Ipatinga (MG) e Tigres (RJ), antes de chegar ao Marinheiro.
Confira a ficha técnica dos atletas:
Nome: Iury Fenker - lateral-direito
Idade: 23 anos
Altura: 1,75m
Peso: 69 Kg
Último Clube: Caçador (SC)
Clubes onde atuou: Coritiba (PR), Atlético Paranaense (PR), Novo Hamburgo (RS), Porto (SC) e Brusque (SC).
Nome: Bruno Neves Ramos Rangel - volante
Idade: 24 anos
Altura: 1,78m
Peso: 68 Kg
Último Clube: Duque de Caxias (RJ)
Clubes onde atuou: Fluminense (RJ), Figueirense (SC), Ipatinga (MG) e Tigres (RJ).
Nome: Cléber SchwenckTiene - atacante
Idade: 35 anos
Altura: 1,81m
Peso: 81 Kg
Último Clube: Joinville (SC)
Clubes onde atuou: Cruzeiro (MG), Botafogo (RJ), Figueirense (SC), Criciúma (SC), Goiás (GO), Vegalta Sendai (Japão), Juventude (RS) e Vitória (BA).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


