Figueirense volta-se para suas eleições
Nesta terça-feira (09), foi escolhido, por meio das eleições o novo Conselho Deliberativo do Figueirense. A votação ocorreu das 9h às 17h e contou com pouco mais de 170 associados que estavam aptos, de um total de 602. Na contagem dos votos, foram apurados 156 votos na Chapa “Coração Alvinegro”, um voto em branco e 15 votos nulos.
No dia 16 de dezembro, será a vez de ser escolhido o presidente que mandará no clube até 2017. O atual presidente, Wilfredo Brillinger, será candidato novamente e já conversou com o técnico Argel Fucks para ele ficar em 2015. Porém, caso o presidente não seja eleito, o técnico não continuará no Furacão. Nesta quarta-feira, está marcado para que a chapa de oposição mostre os seus projetos. A princípio, Luiz Ângelo Sombrio deve ser o candidato que concorrerá a presidência do clube.
O departamento de futebol está esperando as eleições para tomar decisões quanto ao plantel. Dispensas e contratações devem ocorrer na próxima semana. Única coisa que se sabe é que os meias Giovanni Augusto e Felipe, voltam de empréstimo aos seus clubes de origem. Já Marco Antônio, que foi uma das prinicipais peças, está indo rumo ao futebol das arábias.
O Figueira se reapresenta no dia sete (07) de janeiro, para dar início a pré-temporada, visando os campeonatos de 2015. A primeira partida será contra o Hermann Aichinger, dia 1º de fevereiro em casa. O Furacão defenderá o título e vai em busca do bicampeonato.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
CBF anuncia sorteio da Copa do Brasil de 2015
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.


