Zé Carlos de saída e novo diretor executivo chegando ao Tigre
O experiente atacante de 31 anos não é mais jogador do Criciúma. Segundo nota no site oficial do clube nesta quinta-feira (13), em comum acordo o contrato foi rescindido, pois o atleta entende que não vem conseguindo ajudar o clube neste atual momento conturbado.
Como sua lesão o deixará fora do restante do Brasileirão, e alegando problemas pessoais o jogador decidiu antecipar a sua saída.
Com seu retorno ao clube na parada para a Copa do Mundo, mas o nome divulgado no boletim informativo diário (BID) apenas em setembro Zé Carlos deixa o clube nesta sua segunda passagem sem ter marcado nenhum gol.
Foram 15 rodadas a disposição, atuou nove delas, sendo seis como titular. Em 2012, o atleta foi o artilheiro da Série B vestindo a camisa do Tigre, na ocasião, balançou as redes 27 vezes.
Nesta tarde de quinta-feira, o Criciúma apresentou na sala de imprensa do Heriberto Hülse Raimundo Queiroz como novo diretor executivo do Tigre para 2015.
Raimundo Queiróz de 56 anos, tem passagens como diretor de futebol no Goiás (sendo até mesmo presidente do clube), Vitória e também no Santa Cruz.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Claudinei prega seriedade na reta final do Brasileirão
Guilherme Cajeu
Radialista, cursando Jornalismo, tenho um carinho enorme pelo JMalucelli e sou amante do futebol paranaense, catarinense e gaúcho.


