Barra quebra sequência do Juventus, e Jaraguá também fica em vantagem na semifinal
Os dois jogos de ida da semifinal do retuno do Campeonato Catarinene Série C foram realizados nesta quarta-feira (15), e os times mandantes saíram em vantagem. O Barra venceu o Juventus por 3 a 1, e derrubou a invencibilidade de dez partidas da equipe de Seara. Já no outro jogo, o Jaraguá bateu o Oeste por 3 a 0.
Como não há saldo de gols no regulamento, Barra e Jaraguá podem perder a volta por qualquer placar que a vaga será decidida na prorrogação, já em caso de empate eles avançam para final. Os jogos estão marcados para o próximo domingo (19), às 15h30.
Barra 3×1 Juventus
Dez jogos e dez vitórias, agora é apenas um marco significativo na história do Juventus, que viu a sequência derrubada pelo Barra em Camboriú. Apresentando um futebol bem diferente, o time errou muitos passes e cometia faltas em excesso. A equipe da casa abriu a vantagem de dois gols, Lucas Campestrini chegou a diminuir, mas já nos acréscimos do segundo tempo o Barra marcou mais um gol e determinou a vitória por 3 a 1.
Nos outros encontros entre as equipes já realizados, o Juventus havia vencido as duas partidas disputadas, e agora para conseguir ter chances de conquistar o acesso sem necessidade de um quadragular precisa da vitória. A diretoria já anunciou promoção no valor dos ingressos, R$ 10,00 a inteira e cinco a meia.
Jaraguá 3×0 Oeste
Vindo de uma sonora derrota por 7 a 0, o Jaraguá mostrou diante do Oeste que na última rodada foi apenas um tropeço. Com o apoio da torcida, o time de Jaraguá do Sul venceu e convenceu com o 3 a 0. O adversário não criou grandes perigos, deixando a equipe da casa com possibilidade até de aumentar o placar.
Precisando de um empate para chegar à final, o Jaraguá terá o retorno de dois importantes jogadores que cumpriram suspensão automática na partida de ida. Zé Vitor e Guilherme estão de volta, e ficam a disposição da comissão técnica. Pelo lado do Oeste só a vitória interessa, mas o clube ainda não sabe onde será disputada a importante partida. A definição será divulgada até sexta-feira (17).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Willian Gomes
Jornalista formado, sou assessor de imprensa esportiva e também professor. No Redação em Campo desempenho as funções de coordenador e repórter. Apaixonado por esportes, em especial o futebol, mas também sempre atento à política e nas novas tecnologias.


