Zé Love e Leandro Almeida usam rede social para cobrar salários atrasados, Alex demonstra apoio
O Coritiba voltou a vencer no Brasileirão, bateu a Chapecoense por 3 a 0 na noite desta quarta (10), mas na manhã de hoje (11), os velhos problemas do clube voltaram a aparecer. Desde cedo o atacante Zé Love postou mensagens curtas no Twitter, sem citar nomes e motivos concretos, já um pouco mais tarde, divulgou um desabafo pelo Instagram, onde cobra três meses de salários atrasados.
Em um trecho da mensagem o jogador destaca que os atletas estão lutando para salvar o Coxa do rebaixamento, mas cobra a ação da Diretoria. “Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim”.
Quem também trouxe o tema a público foi o zagueiro Leandro Almeida. “Nós, jogadores e comissão estamos focados e agora precisamos que cumpram com suas obrigações fora de campo”, disse o jogador.
Já o capitão Alex, que está se recuperando de lesão, respondeu uma mensagem para Zé Love da seguinte maneira: “Eu estou com vocês mano. Já falei isso faz tempo”.
Até o momento o clube não se pronunciou oficialmente sobre o tema.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





