É CAMPEÃO! Atlético vence rival e ergue a taça no Paranaense Sub-18
No Estádio do Trieste, em Santa Felicidade, Coritiba e Atlético voltaram a se enfrentar pelo Paranaense Sub-18. A partida aconteceu na quarta-feira (10), às 15h30. Após o 1 a 1 no primeiro jogo da decisão, o Atlético venceu por 2 a 0 e se consagrou campeão estadual da categoria. Os gols da vitória atleticana foram marcados por José Ivaldo e Marco Damasceno.
Comandado por Marcelo Vilhena, o Furacão entrou em campo com Warleson; Breno, Gerson, José Ivaldo e Nicolas; Victor, Matheus Rossetto e Enrick; Marco Damasceno, Juninho e Crysan. Já o alviverde contou com Rafael Kahn; Marcelo, Geovani, Fernando Dinis e Taigo; Júlio Rusch, Julio Gruba, Vitor Carvalho e Thiago Ferreira; Kady e Evandro.
O Atlético abriu o placar aos sete minutos de partida. Após escanteio, José Ivaldo aproveitou a desatenção da defesa do Coritiba e mandou de cabeça para o fundo das redes. O Coxa chegou a balançar as redes com Fernando Dinis, aos 14 minutos de partida, mas o árbitro assinalou o impedimento e anulou o lance. A equipe alviverde buscava o ataque, mas parava na forte marcação atleticana. No segundo tempo, após segundo amarelo, Crysan foi expulso e com um a mais o Coxa tentou ir pra cima novamente. Sem sucesso. Aos 38 minutos do segundo tempo, o Atlético marcou o segundo gol. Marco Damasceno aproveitou o contra-ataque, driblou a zaga adversária e mandou no ângulo do goleiro Rafael Kahn, fechando o placar para o Furacão, que ergueu a taça de Campeão Paranaense Sub-18.
A campanha do campeão Atlético somou 11 vitórias, dois empates e apenas três derrotas em 16 partidas. O ataque marcou 58 gols e a defesa sofreu apenas 15. Com isso, o Furacão terminou a competição com 72,91% de aproveitamento.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 0 CORITIBA
Atlético Paranaense: Warleson; Breno, Gerson, José Ivaldo e Nicolas; Victor, Matheus Rossetto e Enrick; Marco Damasceno, Juninho e Crysan.
Técnico: Marcelo Vilhena.
Coritiba: Rafael Kahn; Marcelo, Geovani, Fernando Dinis e Taigo; Júlio Rusch, Julio Gruba, Vitor Carvalho e Thiago Ferreira; Kady e Evandro.
Técnico: Alan Aal.
Local: Estádio Francisco Muraro (Trieste), em Curitiba.
Data/Horário: 10/09/2014, às 15h30.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



