Atlético-PR se aproxima da ZR e tenta usar “fator Arena” para espantar crise
Após mais uma derrota no Brasileirão, o número de partidas sem vitória aumenta. Já são seis jogos seguidos na seca, com três empates e três derrotas. O motivo para a torcida poder acreditar numa reação nos próximos jogos é o fato de que, das próximas cinco partidas, o Furacão disputa três em casa. O primeiro duelo dessa série de jogos será contra o Vitória, que está na zona de rebaixamento.
Além de usar o apoio da torcida como uma das armas para a reabilitação, o time atleticano comandado pelo técnico Claudinei Oliveira poderá contar com a volta de alguns jogadores que estavam impedidos de atuar nas últimas partidas. São os casos de Léo Pereira e Douglas Coutinho, que retornam após servirem a seleção Sub-21. Por outro lado dois jogadores titulares, João Paulo e Marcos Guilherme, receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio e são desfalques certos contra o Vitória.
Outros jogadores que não atuaram nas últimas partidas também podem reunir condições de jogo, são os casos de Sueliton, Cléo e Dráusio. Sueliton e Cléo já estão ausentes há uma semana, o primeiro por problemas musculares e o segundo por dores na coxa, e Dráusio foi poupado da última partida por precaução após ter fraturado a face, sem muita gravidade.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


