Elenco do Foz do Iguaçu ganha folga de três dias e só volta a campo em setembro
O objetivo de ampliar a vantagem na liderança da Segunda Divisão Paranaense não foi alcançado, e o Foz do Iguaçu precisará torcer nas duas últimas rodadas por tropeços de seus adversários mais próximas da tabela. A derrota na tarde de domingo (17) para o Paranavaí, por 3 a 0 não foi suficiente para tirar a liderança do time iguaçuense, parados nos 13 pontos, mas viu o ACP encostar na segunda posição, com 11. Logo atrás aparecem PSTC Procopense, Cascavel e Nacional, todos com dez pontos.
Como os próximos adversários do Foz desistiram da competição - Colorado e São José - o “Azulão da Fronteira” folgará nas duas últimas rodadas. Uma vantagem para a equipe dos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner é que o adversário mais próximo, Paranavaí, também folgará na oitava rodada. O Cascavel medirá forças fora de casa contra a Junior Team, sexta colocada e querendo garantir logo a classificação para o Hexagonal Final. Nacional e PSTC duelam em Rolândia. A melhor situação para o Foz nestes casos seria vitória da Junior Team e empate na outra partida.
Na última rodada da primeira fase, o Paranavaí voltará a jogar contra o Cascavel, enquanto que o PSTC receberá o Apucarana. O Nacional folgará, juntamente com o Foz. As combinações de resultados para manter o Foz na liderança não são poucas.
O elenco iguaçuense recebeu folga de três dias para visitar familiares. A reapresentação será na quinta-feira (21). A comissão técnica não terá na segunda fase jogadores suspensos e espera também ter todos longe do Departamento Médico. O atacante Negreiros, que se machucou no começo de agosto e perdeu o restante da primeira fase, deve retornar ao time em setembro, já no Hexagonal. A mesma situação se encontra o zagueiro Márcio, reserva na equipe. Um amistoso, ainda sem adversário definido, está previsto nesse pequeno intervalo na tabela.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


