Fabiano destaca evolução e próximo compromisso da Chapecoense
Lançado aos profissionais como zagueiro pelo São José (RS), o agora lateral direito Fabiano vem se destacando na posição e crescendo cada vez mais dentro do time da Chapecoense. O jogador de 22 anos chegou ao Furacão do Oeste em 2010 como zagueiro e graças ao seu grande poderio ofensivo, o ex-técnico da Chape Gilmar Dal Pozzo resolveu testá-lo como lateral direito e dali não saiu mais. No Catarinense de 2014 foram 4 gols e 3 assistências, enquanto no Brasileirão o jogador já contabiliza três passes para o gol. Fabiano espera evoluir cada vez mais. “Sigo a ajudar a Chapecoense e estou feliz pelas boas atuações. Mas isso é trabalho e não dá para se acomodar. Sempre temos que buscar o melhor a cada partida”.
A Chapecoense mal terá tempo para descansar após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no último domingo, dia 3. Quarta-feira, dia 6, ocorre o jogo atrasado pela 10º rodada do Brasileirão contra o Atlético-MG na Arena Condá. Mesmo jogando em casa, Fabiano prevê dificuldades no duelo. “Eles venceram bem ontem (domingo, 3 a 1 contra o Atlético-PR), são candidatos para lutar na parte de cima da tabela, então certamente teremos mais um jogo difícil e precisaremos estar bem concentrados para conquistarmos um novo resultado positivo”.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com apenas dois jogos, Londrina tem a melhor campanha da Série D
Adalberto Juliatto
Estudante de jornalismo pela Universidade Positivo. Amante do futebol desde criança e sempre acompanhando todos os jogos e acontecimentos que envolvam este esporte. Não importa o jeito, de notícias até videogame, tudo é válido para estar diariamente vivendo futebol.


