Atlético-PR vence Paraná, mas Doriva cobra amadurecimento da equipe
O Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube em amistoso disputado na manhã do último sábado (5). A atividade, realizada no CT do Caju, terminou com o placar de 1 a 0 para o Furacão, gol marcado por Dellatorre. Sobre o resultado favorável, o técnico rubro-negro, Doriva, elogiou a velocidade da equipe, mas cobrou amadurecimento em algumas situações de jogo.
“Teve evolução do time. É muito importante esse crescimento que o grupo tem apresentado”, comentou Doriva ao site oficial do Atlético. “Temos um time jovem e que sabe jogar muito bem em velocidade, mas temos que amadurecer as situações em que a equipe precisa propor o ritmo da partida”, cobrou o treinador.
Para o comandante, os amistosos são importantes para projetar o time para a volta do Brasileirão, após a Copa do Mundo. “Temos que realizar os trabalhos também de olho no Flamengo. Nas próximas atividades, já vamos delinear uma equipe próxima do ideal para estrear no dia 16 contra o Flamengo”, projetou Doriva.
Contra o Paraná, o Rubro-Negro utilizou 23 jogadores. O time que iniciou a partida teve: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Olaza; Derley, Otávio, Nathan e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson. Os outros atletas que participaram do jogo foram: Rodolfo, Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves, Natanael, João Paulo, Hernani, Gustavo, Sidcley, Bruno Mendes, Marcelo e Dellatorre.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí e Guarani de Palhoça empatam em amistoso
Rodrigo Dornelles
Gaúcho de Pelotas, sim, e depois de 18 anos no "estrangeiro" (Curitiba), não há piada que eu não conheça, nem insista. Amante do futebol platino, bem jogado e bem pegado. E sim, Libertadores é muito melhor que Champions League.


