Metro sofre revés para o Camboriú em jogo-treino
A equipe do Metropolitano realizou mais um jogo-treino, o terceiro, em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário foi o Camboriú que se prepara a disputa do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão.
O jogo, realizado na manhã deste sábado no Estádio Guilherme Jansen, em Blumenau, foi de vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 1. A equipe do Metro entrou bastante modificada em relação ao time que enfrentou o Internacional-RS nesta semana. Apenas o meia Giovani e o atacante Tozin que enfrentaram os gaúchos também participaram do jogo-treino nesta manhã.
Dentro os reforços anunciados pelo Verdão de Blumenau somente o zagueiro Reginaldo atuou. O técnico Abel Ribeiro aproveitou para testar também atletas da base. “O resultado é o menos importante em um jogo-treino como esse. Para nós foi importante ver os demais atletas do nosso elenco e gostamos do comportamento deles quando acionados”, afirmou Ribeiro.
A estreia do Metropolitano na Série D será no dia 20 de julho, jogando em casa contra o Boa Vista-RJ.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO 1 X 2 CAMBORIÚ
Metropolitano: Tiago Chitão; José Lucas, Mattia Binatti (Erick), Robson (Reginaldo) e Juninho (Diego); Cyro, Marcão, Cícero (João Pedro) e Geovani (Maicon); Leandro Netto (Bruno) e Tozin (Vinícius).
Técnico: Abel Ribeiro.
Camboriú: Paulo Sérgio; Régis (Luiz Renan), Cleyton (Jessé), Roger (Felipe) e Rodolfo (Paulo); Elizeu, Serginho Catarinense e William Kiko (Alex Goiano); Jean, Cadu (Matheus Guerreiro) e Alex Junio (Tassio).
Técnico: Fernando Gil.
Local: Estádio Guilherme Jansen, em Blumenau (SC)
Data/Horário: 05/07/2014, às 10h
Gols: Tozin (Metropolitano); Cadu e Rodolfo (Camboriú)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Figueirense vence jogo-treino contra Atlético Tubarão
Avaí e Guarani de Palhoça empatam em amistoso
Redação
O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol catarinense e paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol é a nossa paixão!


