Caçador mantém clima de mistério para a Série B Catarinense
O Campeonato Catarinense da Segunda Divisão tem início no dia 20 de julho e a preparação das 10 equipes participantes segue intensa. Porém, para o Caçador Atlético Clube o problema é o local da estreia. De acordo com informações do Diário Caçadorense, as obras de reformas do Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves ainda não terminaram, e, portanto na primeira rodada quando o CAC recebe o Concórdia, a partida pode acontecer em Videira ou Curitibanos.
Em clima de mistério, o clube optou por não divulgar nomes dos atletas contratados numa estratégia de tentar surpreender na competição e vem treinando sem local definido. “Sabemos que será difícil, mas a equipe do Caçador Atlético Clube está preparada, estamos treinando há cerca de 30 dias, contratamos bons jogadores. Adotamos a estratégia de não divulgar os nomes até o início da competição, assim poderemos surpreender os torcedores e os adversários”, disse o presidente Denilson Araújo ao Diário Caçadorense.
Os ingressos para a partida contra o Concórdia no dia 20 de julho, às 16h, já estão definidos ao valor de R$ 20 e R$ 10.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


