JEC apresenta mais três reforços para sequência da Série B
A diretoria do Joinville Esporte Clube apresentou oficialmente para a imprensa na tarde desta segunda-feira, 23, mais três jogadores que irão reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Anderson Conceição, o meia Marquinhos e o atacante Fabinho.
Segundo o superintendente de futebol, Cesar Sampaio, é esperada a chegada de mais um atacante para dessa maneira fechar o ciclo de contratações, neste momento. “Nós estamos praticamente acertados com mais um atacante, com a chegada dele, esperamos ainda nessa semana, vamos fechar as contratações, conforme o presidente Nereu Martinélli já informou”, destacou Sampaio.
Conheça os novos contratados
O zagueiro Anderson Conceição vem do Bahia. O atleta de 24 anos já teve passagens em sua base em clubes como Vasco, Santos e Bahia. Já como profissional atuou Em clubes como: Mogi Mirim, Resende, Atlético Goianense, Bahia e em Santa Catarina passou por Figueirense e Criciúma, além do futebol espanhol onde defendeu as cores do Mallorca. Anderson Conceição vem para brigar pela vaga de titular na equipe. Conceição vem por empréstimo até o final do ano.
O meia atacante Marquinhos vem do Interporto do Tocantins, onde conquistou o título estadual. Marquinhos têm 22 anos, é natural de Brasília e já teve passagem pelo Futsal, retornando depois para o futebol de campo. O atleta passou por clubes como Brasiliense, Botafogo DF, Guará DF, Gama DF, Unai/Paracatú MG e Interporto TO. Marquinhos vêm por empréstimo até o fim de 2014.
O atacante Fabinho é pernambucano, de Recife, tem 30 anos. Já teve passagens por vários clubes do Brasil e também pelo Napoli da Itália. Como profissional defendeu as cores do Bragantino, Mirassol, Cruzeiro, Criciúma entre outros. Atualmente estava no Guarani de Campinas onde disputou a Série A 2 do Paulista e a Série C do Brasileiro. Seu passe pertence ao Guarani de Campinas e ele vem por empréstimo até o final do estadual de 2015.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Espanha vence Austrália em seu adeus a Copa 2014
Coritiba reduz elenco principal para 30 jogadores
Luiz Fernandes
Apaixonado por futebol, fui buscar no Jornalismo a alternativa para me envolver ainda mais com o esporte. Curso de Jornalismo Esportivo pela ACEPPR, Produção de TCC sobre uma Revista Esportiva no Paraná. Desde 2009 atuo como Assessor de Comunicação e atualmente também sou repórter do Redação em Campo.


