Em busca da forma ideal, Concórdia realiza dois jogos-treino
O Concórdia Atlético Clube está em fase de lapidação, o time busca a forma física ideal e o entrosamento necessário para o início da Série B do Catarinense. O Galo do Oeste estreia fora de casa, dia 20 de julho, contra o Caçador.
A equipe realizou um coletivo na última sexta-feira (20), no Estádio Municipal e o técnico Agenor Piccinin já tem na cabeça o provável 11 que deve iniciar a partida contra o Caçador: Igor, Junior Sergipano, Teco, Felipe Gregori e Murilo Muzalén; Balduíno, Saulo, Moscatélli e Felipe; e no ataque Wederson e Tiago Pereira.
A diretoria deu folga para comissão técnica e jogadores, última antes da estreia no campeonato, e se reapresentam nesta segunda-feira, com foco total na segunda parte da pré-temporada, o coletivo.
Galo do Oeste tem dois jogos-treinos confirmados,o primeiro nesta quarta-feira (25). Foto: Divulgação/ Concória AC
“O time está evoluindo, está ficando entrosado. A parte física está ótima e os trabalhos estão sendo realizados de forma gradativa. Na pré-temporada, ou seja, nos primeiros dias, foi feito um trabalho intenso visando a condição física”, diz Getúlio Martini, diretor de futebol do Concórdia.
“Agora estamos trabalhando principalmente o coletivo, entrosamento e jogadas ensaiadas,” finaliza Martini.
O Concórdia já tem dois compromissos marcados nas próximas duas semanas, um jogo-treino na quarta-feira (25), contra o Linha Guarani, time amador da cidade. E outro no dia 02 de julho, contra o Presidente Kennedy. Ambos os amistosos acontecem no Estádio Municipal.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


