Para vice-líder Joinville é hora de voltar a vencer
Nesta terça-feira, 27, o Joinville volta a campo, em casa, para enfrentar o América de Natal, uma das sensações da Série B neste início de competição. Para sair com os três pontos, o JEC aposta na sua defesa, já que em três partidas realizadas na Arena, o Tricolor levou apenas um gol.
Quem teve papel importante nesse bom desempenho defensivo do tricolor foi o zagueiro Rafael, que esteve em campo nos 90 minutos de todas as partidas completas do Joinville na Série B. Diante do Vasco, mais uma atuação segura do capitão tricolor. Ele, aliás, valorizou a atuação de toda a equipe.
“Foi uma partida em que tivemos um volume de jogo e intensidade muito grande, onde poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo, porém, perdemos algumas chances. Estamos de parabéns, pois buscamos o gol a todo instante e fomos muito forte defensivamente também”, enalteceu o camisa 4 do Joinville.
Para a partida, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Naldo, suspenso pelo 3º cartão amarelo. As opções para suprir a ausência são: Daniel Pereira, Franco e Hygor.
Atual vice-líder, o Joinville mais uma vez deve contar com um bom público. Contra o Vasco, foram mais de 11 mil pagantes. “Será mais um jogo difícil diante de uma equipe que virá embalada, no entanto, dentro de casa, contamos com apoio novamente da nossa torcida para conseguirmos fazer mais um grande jogo e buscar esses três pontos que serão fundamentais para a nossa sequência da competição. É mais um duelo de seis pontos”, concluiu Rafael.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE x AMÉRICA-RN
Joinville: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael e Bruno Costa; Hygor, Washington, Marcelo Costa e Tartá; Edigar Junio e Jael.
Técnico: Hemerson Maria
América-RN: Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cleber, Fabinho, Dudu Lima e Daniel Costa; Max e Adriano Pardal
Técnico: Oliveira Canindé
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Horário: 27/05/2014, às 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jose Raimundo Dias da Hora (BA) Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Feliz no Criciúma, Luiz não pretende sair do Tigre tão cedo
Luiz Fernandes
Apaixonado por futebol, fui buscar no Jornalismo a alternativa para me envolver ainda mais com o esporte. Curso de Jornalismo Esportivo pela ACEPPR, Produção de TCC sobre uma Revista Esportiva no Paraná. Desde 2009 atuo como Assessor de Comunicação e atualmente também sou repórter do Redação em Campo.


