Coxa se reapresenta querendo sair de incômoda posição na tabela

Zé Love é acompanhado por Celso Roth. Atacante está devendo no Coritiba. Foto: Site oficial Coritiba
Nesta terça-feira (13), o Coritiba se reapresentou no CT Bayard Osna, visando a partida do próximo sábado, contra o atual campeão brasileiro, o Cruzeiro, em Minas. O time busca a reabilitação já que no último domingo, perdeu para o Sport, em pleno Couto Pereira, por 1 a 0. Com o resultado, o Alviverde entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Sem baixas da partida contra o Leão Pernambucano, o treinador Celso Roth tem a semana toda para trabalhar com a equipe, principalmente o setor ofensivo, que tem devido muito, além de ser motivo de protestos da torcida. Gil, Robinho e Germano continuam vetados para a partida, já Julio César, se liberado pelo departamento médico, pode estar a disposição do comandante Coxa.
Quem espera continuar no time é o meia Norberto, que é lateral direito de origem, mas que no Alto da glória sempre jogou pelo meio campo. Nas duas últimas partidas, o atleta entrou em campo e foi elogiado por Roth. Norberto afirma que quer ajudar a equipe a sair da incômoda posição na tabela. “Não tenho preferência pela posição, acho que consigo render bem da mesma maneira nos dois lugares, estou aqui para ajudar e contribuir”, coloca.
Nos confrontos entre o Verdão e a Raposa, a vantagem é do time mineiro, que venceu 18 vezes. O time paranaense venceu 10 vezes e foram 12 empates, totalizando 40 partidas.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.


