Londrina vai a Cianorte pensando somente na vitória
Londrina chegou na tarde de sexta (21) em Cianorte, onde já treinou com a equipe titular. Foto: Site Oficial Londrina Esporte Clube
Em mais um jogo fora de casa e visando a vitória para ficar entre os primeiros da tabela, o Londrina enfrenta neste domingo (23), o Cianorte, às 17h no Estádio Albino Turbay. O Tubarão está na 4ª colocação do Campeonato Paranaense com 11 pontos, e na cola está o Leão do Vale com apenas um ponto a menos.
Como vem ocorrendo desde a primeira rodada, o treinador Cláudio Tencati não conseguirá colocar em campo o time titular sem fazer alterações. Nesta oitava rodada quem não joga é o capitão Sílvio, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético-PR. Para suprir a ausência do volante, Anderson ou Robinho serão escalados.
Para ter regularidade, está descartado no Londrina a hipótese de derrota. Isso porque o estadual está nivelado e qualquer ponto perdido pode custar caro e fazer falta no final. Em sete jogos, a equipe alviceleste perdeu dois e venceu três, mesma quantidade de empates.
Destaque do time no empate com o Furacão por 2 a 2, o goleiro Vitor, que foi autor de grandes defesas e salvou o Tubarão, falou após o jogo da última quinta (20), sobre o desafio que será enfrentar o Cianorte na casa do adversário. “Pedreira, aliás, cada jogo vai se tornando mais difícil. Estamos preparados, vamos respeitá-los como sempre, acreditando que faremos mais um bom jogo”, disse.
Londrina já chegou em Cianorte e treinou na manhã deste sábado (22).
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA
Cianorte: Rudi (Jaílson); Jamesson, Negretti, Marcelo Felber, Maurício, Mineiro (Davi); Betão (Vagner Rosa), João Henrique, Edu Amparo; Ganzer e Elton.
Técnico: Bagé
Londrina: Vitor; Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson (Robinho), Júnior Paraíba e Celsinho; Lucas e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati
Local: Estádio Albino Turbay em Cianorte
Data/Horário: 23/02/2014, às 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Adolfo Ferreira Borges
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Cianorte contrata três jogadores para reforçar elenco
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!


