Goleiro Danilo deve voltar ao Londrina
Em entrevista ao programa Redação em Pauta, o goleiro Danilo, que foi emprestado a Chapecoense logo após a eliminação do Londrina no Brasileiro Série D, confirmou que deve voltar ao LEC, mas que o gestor da equipe, Sérgio Malucelli, ainda não entrou em contato para acertar os detalhes de sua volta ao time alviceleste.“A princípio eu vim por empréstimo até dezembro, e volto para o Londrina no Paranaense. Até agora não conversamos nada sobre minha apresentação para o estadual 2014, mas estou esperando acabar aqui, e uma ligação dele [Sérgio Malucelli]. Mas é bem provável que eu volte em dezembro, para começar a pré-temporada”, confessou.
Danilo também disse que está muito feliz no time catarinense e que seu trabalho vem agradando a todos. “Vim para a Chapecoense porque dois goleiros se machucaram nessa reta final de campeonato, e estou sendo relacionado. O treinador, e a comissão técnica gostaram do meu trabalho e estou feliz aqui, estou bem, espero que o time suba. Além de ser um lugar bom para trabalhar”, afirmou.
Silvio acerta renovação com o Londrina
A diretoria do Londrina oficializou nessa terça-feira (5) a renovação de contrato com o volante Silvio, que vinha sendo pretendido pelo JMalucelli. O vínculo do time com o jogador foi renovado até o final do Campeonato Paranaense de 2014, que é dia 30 de abril.
O atleta que já estava junto com o grupo realizando a pré-temporada no CT da SM Sports, participou das atividades de hoje normalmente.
Londrina tem dois jogadores entre destaques da Série D
Dirceu, ex-zagueiro do Londrina, que rescindiu contrato com o clube em setembro, e atualmente está no Paysandu, foi escolhido pelo portal Terra Esportes como um dos destaques da Série D do Campeonato Brasileiro.
Outro jogador do Tubarão que figura entre os destaques da competição é o volante Germano, que está emprestado ao Coritiba.
Completam a lista dos destaques os goleiros Fábio Lima (Tiradentes-CE) e Remerson (Botafogo-PB), o zagueiro Egon Henrique (Ypiranga-PE), o volante Leandro Melo (Metropolitano-SC), os meias Lenilson (Botafogo-PB) e Ribinha (Tiradentes-CE) e os atacantes Ademilson (Tupi-MG) e Zulu (Juventude-RS).
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



