Atletiba: Em situações opostas, rivais se enfrentam na Vila Capanema
Dupla vive situações opostas na tabela do Brasileirão. Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial Atlético.
Na tarde deste domingo (6), Atlético Paranaense e Coritiba entram em campo para disputar o Atletiba de número 358. As duas equipes vivem situações opostas no Brasileirão. Enquanto o Furacão é o quarto colocado e, com uma vitória, pode assumir a terceira posição, o Coxa busca os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
Pelo lado atleticano, o técnico Vagner Mancini tem dois desfalques certos. O zagueiro Luiz Alberto e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, que foram expulsos na última partida, diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Na vaga do zagueiro entra Dráusio, já na lateral, a briga fica entre Zezinho e Rodrigo Biro, que pode estrear. O treinador também contará com o retorno do atacante Marcelo, que cumpriu suspensão e substitui Dellatorre.
No lado alviverde, alguns jogadores retornam do departamento médico, caso dos volantes Gil, que deve ser titular, e Uelliton, além do meia Geraldo e do atacante Keirrison. A grande dúvida na escalação do time é em relação ao meio-campo Alex, com uma luxação em um dos dedos do pé direito. O jogador foi relacionado, mas não está confirmado, Lincoln pode ser uma opção.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X CORITIBA
Atlético-PR: Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Zezinho (Rodrigo Biro); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.
Técnico: Vagner Mancini.
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Marcos Paulo, Robinho e Alex (Lincoln); Vitor Júnior e Bill.
Técnico: Péricles Chamusca.
Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (PR).
Data/Horário: 06/10/2013, às 16h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci.
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Salgado Rizo.
[perfect_quotes id=”63480″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


