No segundo turno, Tricolor já igualou o número de derrotas do primeiro
Ricardo Conceição atuou durante a derrota para o Figueirense na última rodada, em Florianópolis (SC). Foto: Rodrigo Arend / Paraná Clube.
A campanha do Paraná Clube nesses cinco primeiros jogos no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B está um pouco a desejar do que o time conquistou durante o primeiro turno. Em 15 pontos disputados, foram apenas 6 conquistados e mais três derrotas, mesmo número obtido durante os primeiros 19 jogos, o que vale a metade da competição.
Apesar disso, o Tricolor segue no G4 da Série B com 42 pontos ganhos, mas está a apenas quatro do 5° colocado Icasa-CE, que tem 38 e é a primeira equipe fora do grupo dos quatro primeiros. O time paranista também mantém a defesa menos vazada com 19 gols sofridos em 24 partidas disputadas até aqui.
O próximo desafio do Paraná é neste sábado e mais uma vez fora de casa, mais precisamente em Arapiraca (AL), onde enfrenta o Asa, um dos desesperados que estão na fuga contra o rebaixamento para a Série C. Depois, o Tricolor terá dois jogos em Curitiba para tentar recuperar pontos preciosos contra América-MG e Avaí, dois adversários diretos na briga pelo Acesso à Série A do Brasileirão. “É uma semana importante para nós. Temos que ser agressivos, tanto dentro quanto fora de casa, e resgatarmos pontos já nesta partida”, disse o volante Ricardo Conceição.
_
“Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


