Ainda sem definir o futuro, diretoria do Cianorte inicia conversas. “Tivemos uma reunião legal”, diz Adir Kist, por Martins Neto
O Cianorte Futebol Clube ainda tem futuro incerto. Pelo menos até a diretoria se pronunciar de forma oficial, fato que ainda não aconteceu. Ficar sem calendário no segundo semestre não estava nos planos da diretoria. Após uma campanha muito ruim no Paranaense, e a queda na segunda fase da Copa do Brasil, muitas incertezas e especulações giram em torno do clube.
Mês de outubro se aproximando, e já é hora das equipes começarem as “movimentações” visando o Paranaense de 2014. E no Cianorte, membros da diretoria se reuniram com o presidente Marco Franzatto para definir algumas diretrizes. Em pauta, o futuro do Leão do Vale, e definições sobre o investimento que poderá ser feito para a próxima temporada se vier mesmo a disputar o Estadual do ano que vem.
Ainda não houve um pronunciamento oficial por parte da diretoria em relação ao futuro. E essas especulações sobre um possível fim continuam incomodando o torcedor. Em contato com o gerente de futebol, Adir Kist, o mesmo afirmou que as reuniões estão apenas começando, e que ainda tem muitas coisas a serem definidas. Por outro lado, garantiu que a reunião foi “legal”.
“Tem algumas coisas ainda para resolver.Tivemos uma reunião legal, mas temos mais reuniões pra fazer. Tem mais algumas coisas à definir, mais coisas para acontecer, não tem nada definido ainda”, afirmou Adir.
Já falando em planejamento, questionei o diretor sobre a possibilidade de promover os destaques da equipe Sub-18, que vem desempenhando um excelente papel no Paranaense da categoria. Segundo Adir, no mínimo cinco garotos da equipe de base tem absolutas condições de integrar o elenco principal. “Olha, na minha opinião, e com as coisas acontecendo, quatro ou cinco (atletas de base) tem condições de trabalhar no principal sim”, disse Adir.
Resta esperar um pronunciamento oficial por parte da direção em relação ao futuro. Mas percebe-se que é grande a possibilidade do Leão do Vale estar firme no Paranaense de 2014. Algumas mudanças na diretoria também deverão ocorrer. Para o torcedor apaixonado, resta esperar.
[perfect_quotes id=”63480″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


