“Hoje eu consegui ser um pouquinho de Tostão”, afirma Alex

“Quando empatei o jogo eles viram que era difícil segurar”, disse Alex. Foto: Tiago Santos/ Redação em Campo
Após a conquistar o tetracampeonato em cima do seu rival na tarde deste domingo (12) pelo placar de 3 a 1, o nome da partida, Alex, compareceu a coletiva de imprensa após a partida e falou da experiência de ser campeão em seu clube formador.
-
“Eu ainda tenho um ano e meio de contrato, mas já valeu a pena. Eu comecei a frequentar o Coritiba em 89, e aquele time é a minha referência. O Tostão era decisivo nos Atletibas, hoje eu consegui ser um pouquinho de Tostão”, conta Alex.
-
O camisa dez exalta a força do time no Couto Pereira com o apoio da torcida e analisou a partida: “O Atlético não jogou, chutou uma bola e fez um gol numa falha do goleiro. Quando empatei o jogo eles viram que era difícil segurar. Aqui no Couto nos somos mais fortes”.
-
Alex também falou da falha de Vanderlei e defendeu seu companheiro de equipe. “Taffarel foi o melhor que eu vi e o Marcos foi o melhor que eu joguei, e os dois falharam, por que o Vanderlei não pode?”, comentou o camisa 10.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


