Coritiba enfrenta Atlético em busca do tetracampeonato
O Coritiba recebe neste domingo (12) o Atlético o segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense 2013. A maior rivalidade do futebol paranaense decide mais uma vez o título estadual e a expectativa é de casa cheia. O Coxa tem a vantagem do empate, mas a equipe espera encerrar a competição com vitória, e com isso, conquistar o tetracampeonato. A partida está marcada para às 15h50.
-
Depois de 39 anos o Coritiba tem a chance de ser tetracampeão Paranaense, para isso acontecer, o Verdão precisa passar pelo sub-23 do Furacão. O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu a escalação da equipe. A certeza é que a formação deve ser parecida com a da primeira partida das finais. A dúvida fica nas laterais, já que Victor Ferraz treinou neste sábado (11) e não sentiu dores na panturrilha. Na lateral esquerda, Escudero e Patric disputam um lugar no time.
-
Os jogadores do Coritiba sabem que mesmo o Atlético-PR atuando com o time sub-23, o jogo tem tudo para ser equilibrado. O atacante Deivid confirma isso e espera o apoio da torcida. “Todo clássico é muito equilibrado e, em uma final de campeonato, isso fica ainda mais evidente. Teremos que lutar muito, e durante os 90 minutos, para que o Coritiba fique com a taça. Contamos com o apoio das arquibancadas para nos ajudar nessa missão”, disse o camisa nove alviverde.
-
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO
-
Coritiba: Vanderlei; Gil (Victor Ferraz), Leandro Almeida, Pereira e Escudero (Patric); Willian, Sergio Manoel, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.
-
Atlético: Santos; Renato, Bruno Costa, Rafael Zuchi e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Elivélton (Edigar Junio) e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho.
Técnico: Arthur Bernardes.
-
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba
Data/Horário: 12/05/2012, às 15h50
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



