Chegou o grande dia. O Londrina voltou e disputa final do Interior com Operário
O dia em que o torcedor londrinense poderá soltar o grito entalado na garganta, chegou. O último jogo do Campeonato Paranaense que cravou o ressurgimento do Londrina está marcado para as 15h50 deste domingo (12), no Estádio do Café, em Londrina. Jogando em casa o Tubarão conta com o apoio do torcedor que marcou presença durante todo Estadual, para vencer o Operário e ficar com o título de Campeão do Interior.
A expectativa é que o público presente no Estádio, seja igual ou superior ao último jogo do primeiro turno, quando cerca de 30 mil pessoas empurraram o Tubarão contra o Coritiba. Sabendo da força que vem das arquibancadas, a diretoria resolveu abaixar o preço dos ingressos de R$20 para R$11 como forma de agradecimento ao torcedor.
Os treinos durante a semana, serviram para o Técnico Cláudio Tencati definir o time que encara o Fantasma. Neílson, se recuperou da lesão e vai para o jogo. O artilheiro do Tubarão está animado e espera poder ajudar o time na conquista do título. “Estou muito bem em todos os aspectos. Espero estar em uma tarde iluminada e fazer os gols para dar o título ao Londrina”, disse Neílson.
Jogadores aproveitaram para pedir o apoio do torcedor e afirmaram, a força que vem das arquibancadas, ajudar a ganhar jogo. “Eles podem ser o nosso 12º jogador. O torcedor é fundamental não só para nos apoiar, mas para aumentar a pressão para o outro lado também”, destacou Dirceu. O capitão da equipe Germano, lembrou do apoio que sempre teve jogando em casa e espera Estádio lotado. “Todos nós estamos esperando o Estádio lotado. O torcedor nos apoiou muito e queremos levar esse título junto com a massa alviceleste” , afirmou.
Outro que pediu apoio é talvez o maior ídolo desse time londrinense. O goleiro Danilo que recentemente renovou seu contrato com o Tubarão, destacou a importância do torcedor e disse que espera concretizar o trabalho, dando o título a todos que apoiaram. “Nós sabemos da pressão que é jogar com o Estádio lotado nos apoiando. Sempre foi assim durante todo o Campeonato, nós queremos que o torcedor compareça e faça a festa que sempre fizeram. É a concretização de um sonho ter o torcedor ao nosso lado com uma bela vitória e o título”, disse o arqueiro.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X OPERÁRIO
Londrina: Danilo; Maicon, Gilvan, Dirceu e Wendell; Diogo Roque, Germano, Bruno e Celsinho; Wéverton e Neílson.
Técnico: Cláudio Tencati
Operário: Silvio; Correia, Edimar, Alex Moraes e Alex Cazumba; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sandro; Cacá e Paulo Sérgio.
Técnico: Paulo Turra
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data/Horário: 12/05/2012, às 15h50
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Victor Hugo Imazu dos Santos.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



