Cinco jogadores deixam o Cianorte. Henrique segue com situação indefinida
Após realizar dois amistosos contra o Toledo, o Cianorte Futebol Clube não se deu por satisfeito e já dispensou dois atletas que foram contratados recentemente, os laterais Wesley e Evandro. Além disso, o volante Geandro também não faz mais parte do elenco do Leão do Vale.
A lista segue com a saída do atacante João Paulo, que deve vestir a camisa do Operário de Ponta Grossa e o zagueiro Ligger, que não ficará no Cianorte, completando a lista de cinco jogadores deixaram o clube.
Mas a situação ainda pode piorar. O atacante Henrique, que disputou a Série C pela Chapeoense e é ídolo em Cianorte, ainda não acertou com a diretoria sua permanência. Segundo informações apuradas, o jogador teria pedido um aumento salarial, que está sendo estudado pela diretoria do Leão do Vale.
Mesmo com as baixas, o técnico Paulo Turra, segue otimista e aguardando novos reforços. “Ainda não temos uma base definida, porém temos qualidade. Estamos atrás de dois a três jogadores. Já quanto ao Henrique, temos esperança que fique, porém se não vier, a diretoria está trabalhando com outras opções.”, disse à Rádio Guaçú logo após o amistoso contra o Toledo.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


