Presidente paranista almeja 2013 com conquistas
O presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, participou ontem do programa de esportes da rádio Banda B. O mandatário paranista abordou alguns temas e ratificou, mesmo com dificuldades, que o Tricolor vai em busca de sonhos maiores.
“Muita coisa já está encaminhada e temos certeza que vai ser muito melhor do que foi este ano.Vamos entrar em 2013 atrás de títulos sim. Temos problemas, mas o objetivo é esse”, declarou.
E, para isso, as renovações com os principais atletas estão em estado avançado.Depois de Ricardo Conceição, mais dois jogadores devem assinar nos próximos dias. “Estamos bem encaminhados com o Anderson e Alex Bruno. Acredito que fiquem para a próxima temporada”.
Bohlen também confessou o desejo de realizar partidas do clube na Vila Olímpica do Boqueirão. “É uma vontade que todos temos e já estamos agilizando os laudos para ter condição de jogo”, afirmou.
Em relação a emprestar o estádio ao rival Atlético, o dirigente foi firme. “Só vamos iniciar as novas conversas quando eles pagarem a dívida que tem, do último jogo que fizeram na Vila, contra o Barueri”. O valor é de R$ 75 mil.
Já sobre a Vila Capanema, um projeto para cobertura da Curva Norte será lançada no dia 19 de dezembro (aniversário). A diretoria, que tinha a ideia de bancar a reforma, vai acabar - assim como no “Vila, tá na hora” - deixando para a torcida levantar os recursos.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


