Furacão encara “lotação” no departamento médico
Depois de folgar no último domingo e na segunda-feira, o elenco do Atlético se reapresentou nesta terça-feira no CT do Caju e iniciou a preparação visando o Ceará, próximo compromisso rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota para o Goiás, por 3 a 2, o Furacão possui seis jogadores no departamento médico e corre contra o tempo para contar com algum deles na rodada do fim de semana.
Os integrantes do DM são o lateral Wellington Saci, os zagueiros Manoel e Bruno Costa, o meia Harrison, o volante Renan Foguinho e o atacante Bruno Furlan. Entre eles, Manoel tem o melhor prognóstico e é dúvida para o duelo de sábado, 22. Se for liberado pelos médicos, entra em campo.
O Furacão é o 5º colocado na tabela de classificação da Segundona, com 43 pontos (dois a mais do que o clube cearense, que aparece em 7º), e necessita de um resultado positivo para tentar retornar ao G4. Invicto no 2º turno, com três vitórias consecutivas e sem saber o que é perder há seis rodadas, o Vozão também quer a vitória mirando a zona do acesso. O confronto acontece no Ecoestádio, às 16h00.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


