Lúcio Flávio depende apenas de si para jogar contra Ceará
A torcida paranista, ontem, ganhou uma boa esperança para o confronto de sábado, às 16h20, na Vila Capanema. O meio-campo Lúcio Flávio foi liberado para trabalhar com bola nesta semana.
O camisa 10 sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda, no duelo contra o Vitória, dia 10 de julho. Desde então, o atleta vem sendo observado de perto pelo departamento médico.
No início da semana, Lúcio já estava na fase de transição e, na terça-feira, foi considerado apto pelos médicos na questão clínica - podendo trabalhar com bola a partir de hoje. Ou seja, para vestir novamente a camisa auzl, vermelha e branca, o jogador depende apenas de sua evolução física.
Caso tenha condições, o técnico Ricardinho ganha uma boa dor de cabeça. O treinador pode tirar Luisinho ou jogar apenas com um volante de contenção - formando uma equipe ofensiva, como já realizou durante a Série B.
Vandinho e Packer
A novela envolvendo os dois atletas está perto do fim. Ambos tiveram suas transferências solicitadas na janela internacional e esperavam a documentação dos clubes para serem regularizados.
Nesta semana, tanto Siena (Packer) quanto o Al Sharjah (Vandinho) enviaram os documentos necessários e, agora, o Tricolor aguarda a publicação dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID), o que deve ocorrer até sexta-feira (27).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


