No clássico do Oeste Paranaense, Cascavel recebe Foz Futebol no Olímpico Regional
No clássico do Oeste Paranaense, Cascavel Clube Recreativo e Foz Futebol se enfrentam na noite de hoje (18), pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012. Em casa, a Serpente quer espantar a má fase de três partidas sem vitória e conquistar três pontos na classificação.
Segundo o Jornal Hoje de Cascavel, o técnico Elói Krüger pela quinta vez mudará o time titular que entrará em campo. Seis reforços chegaram no Cascavel esta semana e uma nova fase está se iniciando. “Para a primeira rodada vivíamos uma situação específica, com apenas 13 jogadores, então o trabalho foi um. Depois, recebemos mais atletas e modificamos a equipe, fato que seguiu se repetindo nas rodadas seguintes, porque a cada semana era um ou dois jogadores que chegavam. Agora, temos as peças que estávamos esperando e novamente o time sofrerá mudanças. Antes não podíamos fazer um trabalho específico, treinar detalhes, por exemplo. Trabalhávamos de maneira geral. Agora vamos refazer o time, podemos focar melhor as atividades táticas. É um novo Cascavel a partir de agora”, disse o comandante ao Jornal Hoje.
Os jogadores que chegaram no Cascavel nesta semana são: os laterais-esquerdos Adriano Chuva e Valdinei, o zagueiro Cauê, o atacante Rincón e os volantes Jacó e Sidiclei. Apesar disto, apenas dois atletas devem aparecer entre os titulares: Jacó e Valdinei. Entretanto, Valdinei até ontem não aparecia registrado na federação como atleta do Cascavel.
FICHA TÉCNICA
CASCAVEL X FOZ DO IGUAÇU
Cascavel: Oliveira; Rafael, Daniel Navarro, Everton e Valdinei; Kaká, Jacó, Irineu, Eduardo e Leo; Rafael Santos.
Técnico: Elói Krüger.
Foz: Cleberson; Grafite, Samir, Tiago Coutinho e Gilson (Nelsinho); Edu, Rilber, Carlinhos e João Paulo; Osmar e Telê (Gilson Carlos).
Técnico: Pedro Caçapa.
Local: Estádio Arnaldo Busato, em Cascavel.
Data/Horário: 18/05/2012, às 20h10.
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Leandro Augusto Baptista da Silva e Deniel Carvalho.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


