Coritiba recebe o Paysandu pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil

Coritiba e Paysandu se enfrentam pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
Coritiba e Paysandu entram em campo logo mais, às 19h30, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para o confronto frente ao Papão, o técnico Marcelo Oliveira não deve contar com o meia Rafinha, que apesar de ser sido relacionado para a partida segue com dores no tornozelo direito.
A comissão técnica relacionou 20 atletas para a partida de logo mais e a novidade fica por conta do volante Sérgio Manoel. Recém-contratado pelo clube o atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode fazer sua estreia hoje pelo Coritiba. Vanderlei e Edson Bastos; Eltinho, Jonas e Lucas Mendes; Demerson, Emerson e Luccas Claro; Djair, Junior Urso e Sergio Manoel; Everton Ribeiro, Lincoln, Rafinha, Rafael Silva, Renan Oliveira e Tcheco; Anderson Aquino, Marcel e Roberto são os relacionados para a partida frente ao Paysandu.
Para o técnico Marcelo Oliveira o Coritiba tem que impor o seu estilo de jogo para não ser surpreendido pelo Paysandu. “Tem que entrar em campo com o espírito de marcação, de imposição o tempo todo e o torcedor é um aliado importante e fundamental neste processo”, declarou.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA x PAYSANDU
Coritiba: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson, Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Lincoln e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Douglas e Pablo; Vânderson, Billy, Kariri e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Héliton.
Técnico: Lecheva.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 26/04/2012, às 19h30.
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marcio Luiz Augusto.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


