Com dois a mais em campo, Cincão vence Grêmio Maringá em Rolândia
A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão começou a ser disputada na tarde de hoje. Com 15 minutos de atraso, Cincão e Grêmio Maringá se enfrentaram no Estádio Erick George, em Rolândia, e quem se deu melhor foi a equipe de Londrina, que com dois jogadores a mais em campo, acabou vencendo por 1 a 0.
Árbitro expulsa dois jogadores do Grêmio Maringá e placar termina fechado
A partida começou bastante movimentada e ambos os times tiveram oportunidade de abrir o placar. Com 15 minutos de jogo, o árbitro Cleber de Jesus Ausec Ludwig já mostrou pela primeira vez o cartão amarelo. Ele advertiu Nei, por ter chutado a bola depois que ele já havia apitado.
O segundo cartão saiu com 25 minutos, para Ricardo Braz, do Cincão, após cometer falta em cima de André. Aos 30 minutos, boa oportunidade para o Grêmio. Na cobrança de falta, Irineu bateu forte e o goleiro Ramon espalmou. No rebote, mais uma falta para a equipe de Maringá. Irineu mais uma vez cobrou e na confusão dentro da área, Ramon defendeu mais uma vez. Na sequência, André, do Grêmio foi advertido também com cartão amarelo por reclamação.
Com quase 40 minutos, André, que mal havia recebido por cartão amarelo por reclamação, cometeu falta feia em Pimenta e foi advertido com cartão vermelho. E com um jogador a mais em campo, o Cincão quis tirar vantagem e sempre partia para o ataque com perigo.
Aos 44 minutos, mais um jogador do Grêmio Maringá foi expulso. Desta vez, Nei, que já tinha cartão amarelo, recebeu mais e na sequência, o árbitro o advertiu com cartão vermelho. O Cincão com dois jogadores a mais no gramado, quis mais do que nunca buscar o primeiro gol e ir para o segundo tempo já com vantagem no placar. Entretanto, não deu tempo para mais nada, intervalo em Rolândia e placar fechado no Estádio Erick George.
Cincão marca e segura placar para garantir a vitória
As equipes começaram com modificações para a etapa complementar. No Cincão, Ricardo Bras deixou o gramado para a entrada de Matheus. Já no Grêmio, Chulapa saiu e Souza entrou. E com menos de um minuto de jogo, Pimenta fez Deick trabalhar. O meia chutou forte e obrigou o goleiro a fazer uma defesa difícil, evitando o balançar das redes.
Mais um cartão amarelo para a equipe do Cincão. Diego Aragão recebeu amarelo após reclamar demais. Paulão desperdiçou uma grande oportunidade para o Cincão com cinco minutos. Deick já estava fora do lance, ele tentou fazer um gol de letra e acabou colocando a bola para a linha de fundo. No contra ataque, Irineu tocou para Souza e Ramon fez grande defesa evitando o gol do Grêmio Maringá.
Aos 16 minutos, as redes finalmente balançaram. Com dois jogadores a mais, foi o Cincão quem abriu o placar. Ramon chutou forte e o goleiro aceitou, colocando a equipe de Londrina à frente no placar .
Após o gol, o técnico do Grêmio promoveu mais duas substituições na equipe para tentar segurar o Cincão e evitar tomar mais gols. Cleber entrou no lugar de Irineu, e Robson saiu para a entrada de Bruno. Apesar da desvantagem no placar e também da desvantagem de jogadores no gramado, a equipe de Maringá continuava criando oportunidades de ataque e buscava o gol de empate.
Nas jogadas de contra-ataque, o Cincão era na maioria das vezes superior. Deick tomou um gol, mas em compensação, nos outros lances esteve bem postado e evitou que as redes balançassem mais uma vez. Nos minutos finais, Souza teve a oportunidade de empatar o jogo, mas acabou chutando na zaga e desperdiçou. Final de jogo em Rolândia, e vitória da equipe londrinense por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
CINCÃO 1 X 0 GRÊMIO MARINGÁ
Cincão: Ramon; Alex Baiano, Ricardo, Ramon Silva e Rodolfo (Eraldo); Douglas Marques, Santos, Diego Aragão (Matheus Melo) e Pimenta; Paulão e Ricardo Bras (Matheus).
Técnico: Evandro Guimarães.
Grêmio Maringá: Deick; Felipe, Marcão, Bruno (Robson) e Fernando; Guinei, Raí, Tiago Augusto e André; Irineu (Cleber) e Chulapa (Souza).
Técnico: Play de Freitas
Local: Estádio Municipal Erick George, em Rolândia.
Data/Horário: 26/10/2011, às 16h30
Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig
Assistentes: Petegan Picotti de Moraes e Rodrigo Carlos Costa Bertello
Cartões Amarelos: Ricardo Braz, Diego Aragão, Pimenta, Ramon Silva, pelo Cincão; Guinei, André, Raí, Tiago Augusto, Cleber, pelo Grêmio Maringá
Cartão Vermelho: André, Nei, pelo Grêmio Maringá
Gols:Ramon Silva, aos 16 minutos do segundo tempo, pelo Cincão.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


