3.04.2011
Em dia de clássico, Rubro-Negro joga para continuar na briga
Por Bruno Zermiani
Já virou rotina. O Atlético jogou praticamente todo o Campeonato Paranaense pressionado por suas atuações irregulares, enquanto assistia os bons resultados do maior rival. O objetivo sempre foi um só: ganhar a qualquer custo, para não deixar o Coritiba se distanciar, e continuar sonhando com o título.
Na tarde deste domingo, o clássico contra o Paraná, na Vila Capanema, será mais um teste de resistência para os comandados de Geninho. Se vencer, o Furacão mantém 5 pontos de distância para o líder e continua na briga, ainda que de longe. Se perder ou empatar, a taça já pode praticamente ser entregue no Alto da Glória.
Para o jogo decisivo, o Furacão conta com dois desfalques na zaga. Manoel não se recuperou das dores que sentia desde o jogo contra o Cascavel e está fora, assim como Flávio, que sentiu uma lesão muscular na coxa durante os treinamentos de sexta feira.
Guerrón, que corria o risco de ser suspenso por julgamento realizado na quinta feira, foi absolvido e vai a campo. O equatoriano formará dupla com Lucas. Nieto fica no banco. No meio, Alê ganha nova chance ao lado de Róbston na proteção da zaga.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castán e Henrique (Douglas Packer); Anderson (Serginho), Luiz Camargo, Lima e Diego; Kelvin e Léo.
Técnico: Ricardo Pinto.
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas.
Técnico: Geninho.
Local: Vila Capanema, em Curitiba.
Data/Horário: 03/04/2011, às 16h.
Árbitro: Antônio Denival de Moraes.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta.



