4.04.2011
Reunião deve decidir o futuro de Gilberto Pereira no Iraty
Por Tiago Piontekievicz
Um fato recente voltou a se repetir no Iraty, depois de anunciada a demissão do técnico Gilberto Pereira, mais uma vez a diretoria do Azulão voltou atrás, da mesma forma que aconteceu após a derrota para o Arapongas. Porém uma reunião nesta segunda deverá definir a permanência ou não de Pereira no comando do Iraty. No sábado, após a derrota para o Corinthians, de virada, em Curitiba, chegou a ser anunciada a demissão do técnico, mas não de forma oficial.
Vale lembrar que na semana passada postamos aqui antes do jogo que funcionários do clube disseram que mesmo em caso de derrota Gilberto deveria ser mantido no cargo e que somente no final do campeonato ele iria para o Londrina, time que deve dirigir na Divisão de Acesso, que começa na semana seguinte ao termino do Paranaense 2011 da primeira divisão.
Estamos no aguardo de mais informações e da reunião que será realizada. Dependendo do que for decidido o Iraty pode efetivar Claudio Tencatti, técnico das bases do Azulão para comandar o time principal até o final do campeonato ou ainda dar créditos ao atual técnico, já que faltam somente quatro rodadas para a conclusão do certame para o time, pois as chances de disputa da final do interior por parte do Iraty ficaram mais escassas.
Tags: Azulão, Gilberto Pereira, Iraty, paranaense 2011



