31.03.2011
Iraty não quer só passear em Curitiba
Por Tiago Piontekievicz
Depois da derrota para o Coritiba e de uma semana de folga, o técnico Gilberto Pereira acredita que esse é o momento da reação do Iraty no campeonato. Ainda mais porque se trata de um jogo de seis pontos. Apenas três pontos separam o Azulão do Corinthians na classificação geral do Paranaense 2011, na sexta e nona posições, respectivamente.
“Fizemos uma boa campanha no primeiro turno e sabemos que podemos melhorar muito no returno. Temos treinado forte, mas na hora do jogo não tem dado certo. O importante é levantar a cabeça e buscar a recuperação já nesta rodada”, afirma o treinador.
O time de Pereira vai em busca da segunda vitória no 2º turno contra outro time que faz campanha inferior em relação ao 1º turno. Na primeira metade do campeonato o Iraty, conquistou dez pontos fora de casa e quer voltar a ser um visitante indigesto.
“Vou conversar com os garotos para que possamos repetir as boas atuações do primeiro turno. Mesmo jogando fora de casa é possível pontuar. E neste momento precisamos pontuar para recuperarmos a auto-estima”, finalizou Gilberto Pereira.
Fonte: Futebol Interior
Tags: 2º turno, Azulão, Gilberto Pereira, Iraty, paranaense 2011



