4.01.2011
Paraná contrata mais dois, promete goleiro de ponta e vê Kelvin se distanciando
Por Guilherme Moreira
A segunda-feira teve poucas novidades, mas nesta terça-feira, o Tricolor passou por um dia agitado. Além de apresentar dois novos reforços, prometeu um goleiro de ponta e vê o jovem Kelvin cada vez mais longe da Vila Capanema.
Após anunciar o atacante Paulo Matos, 26 anos, o Paraná mostrou mais dois reforços para a temporada 2011. Tratam-se do zagueiro Wellington, 21 anos, e que estava atuando no Náutico e do volante Serginho, 23 anos, que vem Grêmio Prudente. Ambos foram apresentados no final da tarde, no Ninho da Gralha.
“Venho para somar e contribuir com o Paraná. Espero ver esse clube de volta na Série A, e ajudar para que isso aconteça”, afirmou o defensor para o site oficial. O meio-campo também foi na mesma linha. “Vou trabalhar para ajudar o Paraná. Espero poder contribuir para que o clube faça um ano maravilhoso e dê alegrias para a torcida”, comentou.
Nos próximos dias, a cúpula paranista anunciará o restante dos contratados. Paulo César Silva, novo vice-presidente de futebol, disse que o clube trabalha com quatro nomes ‘de ponta’ para vestir a camisa 1 do Tricolor. O dirigente ainda deu uma dica, dizendo que o atleta é gaúcho e surpreenderá positivamente a torcida. O camisa 9 também está perto de acertar e deve ser divulgado na sexta-feira. Nomes como do zagueiro Onildo, atualmente no Náutico e do meia Taianan Welker, vindo da Espanha, surgiram como reforços para serem anunciados amanhã.
Abaixo, a ficha técnica dos novos reforços:
Wellington
Nome: Wellington da Silva Santos
Nascimento: 03/09/1989
Peso: 82 Kg
Altura: 1,84 m
Último clube: Náutico
Serginho
Nome: Sergio Paulo Nascimento Filho
Nascimento: 27/04/1988
Peso: 77 Kg
Altura: 1,83 m
Último Clube: Grêmio Prudente
- Caso Kelvin
Por outro lado, o jovem atacante paranista sequer jogará o Campeonato Paranaense. Depois de não se apresentar na Vila Capanema ontem (03), Kelvin também não foi ao Ninho da Gralha hoje e sequer deu satisfação para a direção do Paraná.
Durante o dia, chegou a informação de que a empresa Traffic depositou a multa rescisória de R$ 5,2 milhões. A diretoria não quis comentar o caso, alegando que o departamento jurídico está cuidando dessa parte. Entretando, a saída de Kelvin é questão de tempo. Atlético-MG e Cruzeiro são os principais concorrentes e contam com a ajuda do empresário Carlinhos Sabiá para verem a promessa em seus respectivos times. Por fora, vem o Internacional.
Outro que deve estar de saída é o volante Edimar. O Oeste-SP possui interesse no jogador e o Paraná pode cedê-lo.
Tags: Edimar, Kelvin, Paraná Clube, Serginho, Tricolor, Wellington
Paraná comemora hoje o 1º título paranaense
525 Visitas
Rhodolfo fala sobre 2010, Seleção e Europa
501 Visitas



