12.04.2011

Reviravolta pode levar Pereira ao LEC

Equipe Redação em Campo

Demitido na semana passada do comando do Iraty e, consequentemente, do Londrina, o técnico Gilberto Pereira pode reaparecer no cargo após o fim da participação do Azulão no Campeonato Paranaense. Isso porque o empresário Sérgio Malucelli, que dá as cartas nos dois clubes, já admite a possibilidade de readmiti-lo para o Tubarão.

Pereira foi demitido na segunda-feira da última semana sob a alegação de que o Iraty havia caído de produção no Estadual e que os resultados não estavam aparecendo. O time realmente vinha de uma grande sequência negativa. Malucelli, então, abriu negociação com Heron Ferreira, que pediu R$ 35 mil por mês de salários, mais a contratação de sua comissão técnica para treinar as duas equipes. O valor chegou a cair para R$ 30 mil, mesmo assim é algo ainda fora da realidade de uma Divisão de Acesso do Paraná.

A segunda opção era o técnico da equipe Sub-20, Cláudio Tencatti. Ele já foi auxiliar de Caio Júnior no Cianorte, treinou o Paranavaí e é admirado por Malucelli. Porém, há ainda uma corrente dentro da empresa que puxa para o lado de Pereira.

Em entrevista à rádio Paiquerê AM, Malucelli disse que os três nomes seguem fortes, mas admitiu que pode recontratar Pereira. O dirigente, aliás, afirmou que o técnico continua prestando serviços à sua empresa, na observação de jogadores. Ontem, a FOLHA não conseguiu falar nem com Malucelli, nem com Pereira.

Ainda segundo o dono da SM Sports, seis jogadores já estão contratados, mas os nomes só serão conhecidos após o fim do trabalho deles com suas respectivas equipes.

O Londrina estreia dia 22 de maio na Segundona contra o São José, no Estádio do Café. O time só começará a treinar em Londrina após o fim do Paranaense, que ainda tem três rodadas. Com 23 pontos conquistados somados os dois turnos, o Azulão tem remotas chances de ir à final do interior e também de ser rebaixado.

Fonte: Thiago Mossini - Folha de Londrina

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)